Cinema

                                                            Em lamçamento:


                                       
                                   Vai que dá certo
                                     
    A história narra o reencontro de cinco amigos de adolescência que compartilham a frustração de não terem alcançado o sucesso que projetaram para suas vidas. A possibilidade de recuperar o tempo perdido surge através de uma tentadora e arriscada proposta: o assalto a uma transportadora de valores. O crime (quase) perfeito que prometia transformar suas trajetórias cumpre o seu propósito, mas não exatamente como planejaram.


                                                      Elenco:



Título original:
Duração:
87 minutos (1 hora e 27 minutos)
Gênero:
Comédia
Direção:
Maurício Farias
Ano:
País de origem:
BRASIL
         
                                                           Data de lançamento:27/03/2013



                             
                                                           PARKER


                                Capa do filme Parker


      Parker é um ladrão profissional que vive com uma série de regras: não roubar de que não tem, e não machucar quem não merece. Mas em seu mais recente trabalho, sua equipe o trai, rouba sua parte e o deixa para morrer. Determinado a fazê-los se arrepender, Parker vai até PalmBeach, playground dos ricos e famosos, onde a equipe está planejando seu maior roubo. Disfarçado de um texano rico, Parker começa uma parceria com Leslie, que conhece a área, está com pouco dinheiro, mas é muito bonita, inteligente e ambiciosa. Juntos, eles montarão um plano para derrubar a equipe, pegar o dinheiro e sair limpo.


                                                               Elenco:


Jason Statham (Parker), Jennifer Lopez (Leslie Rodgers),Michael Chiklis (Melander),Wendell Pierce (Carlson),Clifton Collins Jr. (Ross),Bobby Cannavale (Jake Fernandez),Patti LuPone (Ascension),Carlos Carrasco (Norte),Micah A. Hauptman (August Hardwicke).Emma Booth (Claire),Nick Nolte (Hurley),Daniel Bernhardt (Kroll),Billy Slaughter (Ohio State Fair Security Guard Ben),John Eyes (Jack)


Título original:
Duração:
118 minutos (1 hora e 58 minutos)
Gênero:
Ação / Crime
Direção:
Taylor Hackford
Ano:
País de origem:
EUA
            
                                                     Data de lançamento:22/03/2013

    




                                       Chamada de Emergência


         


     Jordan Turner (Halle Berry) é uma experiente operadora do sistema de chamada de emergência norte-americano (911), que precisa lidar com o pedido de socorro da adolescente Casey Welson (Abigail Breslin), que foi sequestrada. O suspense aumenta quando Jordan percebe que, para salvar a vida da menina, precisará lidar com uma conhecida voz do passado.


   Elenco:


  ... Jordan Turner, ... Casey Welson, ... Officer Paul Phillips ... Michael Foster ... Officer Jake Devans ... Alan Denado ... Rachel ... Marco ... Maddy ... Leah Templeton ... Flora ... Autumn ... Brooke ... Josh ... Female Trainee ... Officer ... Officer #1 ... Forensics Agent ... Trainee #1 ... Bryan ... Operator #1 ... Operator #2 ... Operator in Quiet Room ... Terrence ... Jose ... Soccer Mom ... (voz) ... (voz) ... (voz) ... (voz) ... 911 Operator ... 911 Operator #2

Título no Brasil:  Chamada de Emergência
Título Original:  The Call
País de Origem:  EUA
Gênero:  Suspense
Tempo de Duração: 94 minutos
Ano de Lançamento:  2013
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Diamond Brasil
Direção: 



                                                     Data de lançamento:12/04/2013










Nenhum comentário:

Postar um comentário